Amigos também transam.
- Marias Quaisquer
- 29 de nov. de 2016
- 3 min de leitura
Quem me conhece sabe que sou bom na cozinha , um certo dia uma amiga me chama no whatsapp e falando que seus pais havia viajado, e me perguntou se eu pudia ir na casa dela fazer comida para a gente. Eu aceitei de imediato mas nunca vi maldade entre nossa amizade afinal já tínhamos estudado muito tempo juntos . Cheguei lá vi o que tinha na geladeira e fui pra missão , ela tinha uma vodka dessas baratas que é puro álcool na geladeira e eu resolvi fazer uma caipvodka para a gente beber enquanto eu cozinhava e conversamos, antes de servi o jantar já estávamos meio alterados e perguntei a ela por que ela não tentava carreira de modelo , ela sorriu e disse que até tinha vontade mas não sabia se teria vergonha pra desfilar .
Após o jantar fui até a sala e disse : - Serei seu empresário, quero que desfile pra mim. Ela meia eufórica por conta do álcool disse:
- Espere eu trocar de roupa que vou desfilar.
Ela separou algumas roupas e começou a desfilar , eu estava deitado no sofá e numa sainha curta eu vi sua calcinha e já comecei a me excitar com toda aquela brincadeira. No próxima vestido eu disse: - Esse vestido preto não combina com sua calcinha branca. Ela espantada perguntou:
- Agora você também é vidente ??
Eu sorrir e disse tenho algumas intuições , ela foi até o quarto voltou com mesmo vestido e perguntou: - E agora qual a cor da minha calcinha?. Parei e disse: -O que eu ganho se descobrir ? Ao risos ela disse: - Ganha minha calcinha . Eu pensei e disse é vermelha, mas ela sorriu e disse errou , então questionei e falei não tem como eu saber se errei se não ver . No impulso do momento ela começou subir o vestido bem devagar e fui ficante excitado mais ainda, quando comecei a ver algo era rosa e de renda e não tive como esconder a ereção . Então ela disse : - Você tá de pau duro toma vergonha somos quase irmãos. Eu disse a ela tentando contorna a situação - não está duro , só falta agora você dizer que quer ver . Sem nenhum pudor ela sentou do meu lado e me desafiou a mostra, então levantei e desci a bermuda e disse: - Você tá certa! Ai viu to de pau duro . Ela não se conteve e após morder a boca pegou no meu pau e começou a me masturbar loucamente e disse: - Você com 1,73 de altura e branco com a rola de 18 cm , como pode? Comecei a rir e disse :
- Você que fez ela ficar com 18 cm .

Ela me chupava como se meu pau fosse de chocolate, loucamente , eu não estava acreditando em tudo aquilo até que ela subiu o vestido e comecei a mamar e beijar ela loucamente , eu ajoelhei e comecei a chupar o clitóris dela que por sinal era meio escuro e lindo , aquela xota molhada e gostosa me fez ter muito tesão ainda mais quando ela gozou na minha boca . Quando ela se propôs a sentar eu não acreditei que ela era tão cachorra assim no sexo e no vai e vem eu a coloquei de quatro e fui batendo forte , ela gritava e gemia e gozou mais uma vez . Ela começou a gritar e mandar eu gozar até que a coloquei no tapete e na posição papai e mamãe comecei a bombar com todas minhas forças até que gozei. Gozei muito e ela acabou gozando de novo comigo, a cada contração da vagina dela me vinha outra sensação de orgasmos, foi uma noite louca de 2 amigos bêbados que nunca mais transaram e isso nunca atrapalhou nossa amizade.
Estaremos à disposição! Sua opinião é importante para a melhoria do nosso Blog e da nossa página.
Beijos, até a próxima!
Comments