Os gordinhos são sensacionais
- Marias Quaisquer
- 19 de nov. de 2016
- 6 min de leitura
Os gordinhos são sensacionais mesmo, em gênero e grau, tanto na cama, no sofá ou ate mesmo no chão.
Eu tinha um namorado gordinho que tinha um beijo que só de lembrar-me da água na boca, uiiii delicia.
Quando o conheci eu tinha 18 anos e ele 16, nosso namoro não durou muito, mas o pouco que durou foi intenso, ate mesmo no dia em que ficamos no chão da sala se pegando. Foi mais ou menos assim ...

Um dia meus pais viajaram para visitar um parente e eu o chamei para passar a tarde comigo em minha casa pois havia ficado sozinha, até porque achava muito chato ficar sozinha no final de semana. Ele concordou em ficar comigo em casa para que eu não ficasse sozinha. Quando ele chegou fui logo o beijando para matar as saudades daquele beijo gostoso que me dava vontade de tirar a roupa, ficava molhada sempre que o beijava e não tinha uma vez que não ficava excitada apenas com seus beijos, mas nunca tinha rolado nada ainda entre a gente, porem confesso que estava para o perigo aquele dia, queria muito saber como seria transar com ele, mas me contive por alguns instantes. Enquanto isso não acontecia eu fui fazer bolinho de chuva para ele, até mesmo em forma de agradecimento por ele esta comigo naquele momento. Enquanto eu fazia os bolinhos a gente ria e conversava um pouco.
Terminei de fazer os bolinho e chamei ele para ficar no sofá da sala conversando, beijando na boca, é que boca em, e comendo, mas eu ainda propôs da gente beber algo até porque iriamos ficar um bom tempo juntos e apenas conversar não tinha graça, ate porque eu queria mesmo era que ele me pegasse de jeito e transasse comigo bem ali mesmo, no meio da sala rsrs ai que vontade eu estava nesse dia. Insistir da gente beber e ele relutante, mas teve um momento em que ele não aguentou mais a minha insistência e aceitou beber VODKA comigo, eu animada e mal intencionada ja fui falando para ele que ia tomar banho porque estava com calor, mas no pensamento só tinha uma coisa : “vou tomar banho para que você possa me usar rsrs”. Falei para ele:
- Vou tomar um banho então, você me espera aqui ta!
Ele respondeu:
- Beleza! Terminei de tomar banho e fui para sala ficar com ele. Comecei a beijá-lo e logo aquele fogo começou a subir, fui beijando ele e alisando o corpo dele com força para ele saber que eu estava ali e queria ao mais que só beijos. Ele sempre desviando e eu insistindo mais ainda. Até que chegou um momento em que ele pediu para que eu parasse. Eu estranhei mas parei, não queria força-lo a nada. Foi quando lembrei da VODKA, fui rapidamente pegar refrigerante e a vodka para bebermos, coloquei em um copo para ele e outro para mim. No copo dele coloquei um pouco mais forte que o meu, até porque queria vê-lo bêbado mais rápido do que eu, e eu já estava com um fogo doido por conta dos beijos, se eu fosse beber muita vodka ia acabar atacando ele rsrs’
Fomos bebendo e não demorou muito para ele ficar tonto, o problema foi que ele percebeu e ficou falando que eu queria embebedar ele para que eu pudesse abusar ele, eu ficava rindo e falando que não, mas aproveitava que ele estava daquele jeito e fiquei beijando ele o tempo todo. Mas teve uma hora em que eu puxei ele para dançar um pouco comigo no meio da sala e quando eu menos espero ela sai junto comigo. Ficamos rindo muito um do outro caídos no chão kkkk. Foi aí que eu comecei a beijá-lo no chão e ele sem ter para onde correr continuou me beijando. A cada segundo daquele beijo minha mente ia a mil pensando no que poderíamos está fazendo naquele momento, eu de shortinho curto, sutiã, praticamente pelada e com um fogo que se triscasse em mim saia faísca rsrs. Como ele estava meio tonto ele logo parou de me beijar e queria levanta, porém não deixei, mesmo assim ele queria ficr de pé mesmo não dando conta. Então eu simplesmente sentei em cima dele, minha buceta se encaixava certinho em cima do pau dele, como se fosse duas peças de quebra cabeça, aquilo me deixou mais excitada então comecei a beijá-lo de novo. Mas dessa vez eu comecei a rebolar em cima dele, comecei a me esfregar nele na intenção de tirar toda aquela roupa e sentir aquele pau. Então eu comecei, devagar, a passar a mão naquele corpo macio e quente, enquanto eu o beijava, até encontrar o pau dele. Por cima do short mesmo passei a mão e fiquei acariciando, era muito macio. Mas em certo momento pareceu crescer um pouco. Assustada, porem alegre, tirei a mão rapidamente e continuei beijando ele.
Ele parou de me beijar e disse: - Poxa estava tão bom, não para vai.
Arregalei os olhos de surpresa e ele me olhava com um sorrisinho sacana. - Serio? -- Perguntei. - Claro, -- Ele me disse e ainda completou falando: - Vamos faz mais faz. Pegou minha mão e levou até o pau dele dessa vez ele baixou o short e eu pude pegar de verdade naquele pau, aquilo foi maravilhoso. Nunca pensei que eu ia conseguir realizar meu sonho algum dia. Mas ele ficou mais ousado e perguntou:
- Você não quer ir um pouquinho mais além? - Como assim?- me fiz de desentendida. Foi quando ele falou : -Que tal colocar ele na boca hein?

Fiquei surpresa mas não triste, peguei o pau gordo dele (q era muito bonito) e dei um beijo, mas depois não me contive e comecei a colocá-lo todo em minha boca. Aquele pau enchia minha boca toda, era meio médio e gordinho, além de ter algo diferente que me atraia. Quando eu o olhava só pensava em babar nele todo. -Você gosta assim? Perguntei para ele enquanto segurava seu pau. -Isso assim mesmo! Sua boca e muito macia...uiii aiii isso. – Ele respondeu em meio aos gemidos. Chupei com vontade aquele pau gostoso com cheiro de macho. Suguei aquelas bolas (ovos grandes do jeito que eu gosto) e me deliciei com tudo aquilo.
Estava tão gostoso que ele começou a dizer:
- Quero gozar !! E eu o atiçava dizendo:
- Goza na minha boca vai! Goza vai!
- Não, não! – Disse ele e continuou falando:
- Eu quero sentir essa bucetinha antes. - Está bem então. --- Respondi já saindo de cima dele e ficando de quatro.
Enquanto ele colocava ele dizia que ia ser bem carinhoso comigo. Realmente ele estava sendo bem carinhoso o tempo todo então confiei e deixei ele fazer o que quisesse, Ele começou a socar aquele pau grosso na minha bucetinha, aquilo era delicioso demais, estávamos delirando com aquele momento. - Me come mais rápido por favor!! --- Eu pedi para ele em meio aos gemidos. - Está bem meu bem. Então toma, toma gostosa, toma putinha. - Aiii delicia --- Eu gemia Ele começou a bombar forte na minha bucetinha e foi aumentando a velocidade. - Quero gozar nessa buceta gostosa que você tem, deixa!?
Eu falei que não, que não podia mas se ele quisesse colocar no cuzinho para gozar lá dentro podia.
Ele ficou animado e foi tentando colocar no cuzinho até que ele pegou jeito e o rumo certo e enfiou de uma vez só, doeu um pouco, mas não falei nada. Então falei para ele: - Soca forte vai, gozar vai, me dá leitinho quente nesse cuzinho. Ele então me virou e colocou de frango assado e começou a bombar mais forte ainda enquanto olhava para o meu rosto fazendo cara de safada para ele enquanto eu gemia: - Agora sim uuu uuu isso aiii uiii vai soca forte, socar, arregaça esse cuzinho quero ele cheio de porra.

Foi que então ele gozou e se deitou sobre mim me abraçando e me beijando muito, senti aquele calorzinho no meu cu e foi quando pensei “a porra dele estava dentro de mim”. Ficamos ali deitados, abraçados e nos beijando por um tempo.
Estaremos à disposição! Sua opinião é importante para a melhoria do nosso Blog e da nossa página.
Beijos, até a próxima!
Comments