top of page

Curtindo o carnaval de um modo diferente

Bom, tenho 24 anos, 1,73 altura, 67 kg, não sou malhado, mas gosto de cuidar de meu corpo, curto caras tipo macho, pois também me considero! Vou contar um conto erótico para vocês que aconteceu no carnaval desse ano. Espero que gostem!! Vem comigo.

Era carnaval e eu e mais dois amigos "héteros" não queríamos ficar em nossa cidade, decidimos ir para Ouro Preto MG, chegando lá fomos curtir a festa na cidade, meus amigos pegavam algumas mulheres e tal, e me apresentavam algumas também, "só que eles não sabem de mim" e eu rejeitava e voltava a beber e curtir, ficava olhando alguns caras atraentes e tal, mas preferia ficar na minha. No terceiro dia resolvi baixar um aplicativo de pegação, pois já estava com um pouco de tédio. Baixei e alguns caras no app só que nenhum muito convidativo. Chegando a noite fomos curtir a festa na cidade, e eu lá meio que no tédio, pois meus amigos estavam pegando geral eu resolvi exagerar na bebida, fiquei um pouco bêbado e o tesão subiu, abri o app e lá tinha um nick "macho_Dominador", eu curioso e com o tesão a mil resolvi puxar assunto e logo fui respondido, conversamos uns dez minutos e marcamos de nos encontrar numa praça.

Cheguei na praça e dou de cara com um homem alto uns 1,87 altura, malhado, uns 83 kg, barba a fazer, olhos claros, e com um belo sorriso no rosto, tinha seus 29 anos, conversamos um pouco. Então ele me olhou nos olhos e diz: - Cara estou com um mega tesão. - Velho estou bêbado e com uma vontade enorme de fazer algo. – Eu disse. - Puts olha como você está me deixando, e apertou bem sua mala por cima de sua calça. Nisso eu fixei bem o olhar e era uma mala grande e bem volumosa. E ele disse estar hospedado numa casa logo ali perto, e que não teria ninguém na casa, topei e fomos pra lá. Chegando na casa, ele foi logo me abraçando por trás, beijando meu pescoço dando mordida na orelha, nisso já me deixei levar por ele. Quando ele manda eu tirar a roupa, tirei e fiquei só de cueca, ele mandou eu me abaixar e beijar seu pau por cima da calça e chupar, comecei a fazer o que ele mandava e isso também me deixava doido. Nisso ele me manda abaixar sua calça, abaixei e ele manda eu tirar sua cueca com a boca, fiz e ele já veio com as duas mãos no meu rosto e disse: - Tu gosta de macho né? Então hoje vou ser teu macho, agora vem e chupa teu homem! Comecei a chupá-lo e ele disse:

- Assim não, chupa igual homem porra.

Foi então que ele começou a bombar na minha boca, ficamos nisso uns 10 minutos entre engasgadas e outras, até que ele disse: - Vou te fuder agora cara!!

Veio por trás, só cuspiu no pau e começou a tentar entrar e eu comecei a travar. Então eu disse:

- Cara coloca a camisinha!! Ele respondeu falando que não tinha. Eu logo respondi falando que não fazia sexo sem usar camisinha e que se ele não tivesse eu tinha na carteira. Peguei a camisinha e dei para ele, ele ficou com raiva mas colocou. Depois disso ele pediu para que eu chupasse o pau dele novamente, sem questionar eu chupei, mesmo com a camisinha. Ele então me jogou em cima da cama e pediu para que eu ficasse de bruços e completou dizendo:

- Já que quer com camisinha, vou fazer do meu jeito.

Ele apenas deu uma cuspida e enfiou tudo de uma vez. Fiquei vermelho, gritei, tentei sair, ele me segurou e disse que se eu tentasse sair ia ser pior, e começou a meter forte igual quem queria me rasgar no meio. Me virou de frango assado, posição que dava para ver na cara dele de raiva, e eu comecei a acostumar e gostar. Então ele começou a me perguntar:

- Sua puta, você está gostando né ?!!

E começou a meter com mais força, nisso ficamos uns 20 minutos até que eu comecei a gozar sem nem mesmo eu me tocar. Então ele tirou o pau para fora, tirou a camisinha e gozou tudo na minha boca e me obrigou a engolir, engoli. Ele vestiu a roupa mandou eu me vestir e falou que quando quisesse mais um trato era só chama-lo.

 
 
 

Comments


© 2020 por Histórias de uma Maria Qualquer . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram - Black Circle
bottom of page