Adorei senti-la !
- Marias Quaisquer
- 19 de nov. de 2016
- 3 min de leitura
Sabe aquela fantasia sexual que todo homem tem de ver duas mulheres se comendo?!
Pois bem, venho lhes informar que eu também tinha essa fantasia.
Conheci uma jogadora de futsal, morena, baixinha, pernas grossas e bem definidas claro, bumbum redondinho, seios pequenos e durinhos, cabelos cacheados e um sorriso avassalador. Como vocês homens dizem gostosa pra caraleo, rs!
Á conheci através de um amigo homossexual, ela toda tímida mal conseguia puxar papo comigo, eu como uma boa falastrona e quebradora de clima comecei a fazer perguntas e a deixar ela mais a vontade, afinal ela estava nervosa, sem jeito. Estávamos em uma social na casa dela, dançamos juntas, ela enfim se soltou comigo, conversa vai conversa vem ela me chama num cantinho, pensei:
- Pronto, tá ai minha chance de sentir o gostinho dessa morena.

Quando ela se aproximou de mim não pensei duas vezes, segurei por debaixo dos cabelos dela e lasquei aquele beijo gostoso que eu sei dar muito bem, com direito a mordidas nos lábios, na língua, quando conduzi minha boca em seu ouvido do outro lado lá sentia a respiração dela ofegante e aquelas mãos pequenas deslizando pelas minhas costas e bunda. Ela tinha um beijo que dava tesão demais, mais do que eu já estava. Mas enfim, nos contemos e voltamos pra social. (Ahh, ela era bissexual, mas não assumida) Finalzinho da festa todo mundo indo embora menos eu, pois morava longe e não tinha como voltar pra minha casa, ela então disse:
- Dorme aqui ué, sem problemas. -- Com uma carinha de safada sabe.
Achei que íamos ficar só naquele beijo cheio de tesão nada demais, tomei um banho e fui me deitar na sala. Quando menos espero, ouço o barulho da porta do quarto dela abrindo bem devagar. Viro-me pra ter certeza que era ela, e lá a vejo literalmente nua sob aquela luz que vinha de fora e iluminava a sala, pirei, que cheiro bom ela tinha.


Ela veio logo pra cima de mim tirando minha blusa, beijando meu pescoço, passando a língua, me beijando, uma troca mútua, fui tocando os seios dela, que delicia durinhos, os bicos bem pontudos e cheios de vontade, não teve outra meti a boca, mordi com jeitinho pra ouvi-la gemer bem baixinho, ela segurando forte meu cabelo suspirando e beijando minha orelha, tudo muito gostoso e quente, não me contive quando ela começou a se esfregar e rebolar em cima de mim, logo a deitei ficando por cima, comecei cheirando todo o corpo dela, parte por parte, que pele macia e gostosa, cheia de vida.

Comecei a lamber os seios novamente, deixando os bicos bem molhadinhos e assoprando ela se contorcia e segurava o gemido, era uma delicia; continuei descendo, passando a língua na barriguinha dela até chegar naquela bucetinha quente, cheia de vontade, toda molhadinha. Só de lembrar me dá tesão, rs.




Eu estava com vontade de devorá-la, mas tive paciência, comecei bem devagar ouvia seus sussurros baixinhos e contorções, fui aumentando a intensidade e ela começou a não segurar os sons, babei muito naquela xota, chupei com gosto, como se a estivesse beijando a boca, ela me empurrava pra parar e eu a segurava e continuava, metia a língua na sua vagina e ela gemia muito, era um tesão só, até que meti um dedo no cuzinho, outra na buceta e comecei a chupar e fazer movimentos gostosos, não deu em outra ela gozou muitooo, mas muito mesmo. Que sensação maravilhosa. Mas gostoso do que vê-la gozar era, sentir aquele gostinho na minha boca e sentir ela pressionando minha cabeça naquela buceta pedindo mais. Fiz ela gozar por mais umas 5 vezes, ah deixei mole sem reação, rs.

Matei minha vontade de dar prazer a uma mulher, é maravilhoso.
Espero em breve ter uma nova experiência, só que a três, Duas mulheres e um homem!
Estaremos a disposição! Sua opinião é importante pra melhoria do nosso Blog e da nossa página.
Beijos, até a próxima !
Comments