Atletas, sim ele são gostosos e te dão muito prazer
- Marias Quaisquer
- 15 de nov. de 2016
- 6 min de leitura

O que eu falo quando me deparo com um atleta de barriga sarada, alto e com uma boca carnuda ?! Em pensamento eu digo:
- Pode vim me comer que eu te agradeço depois kkkkk. Mas em expressão fico somente parada admirando tudo aquilo e deixando minha mente fluir. E é nesses momentos que eu lembro de uma das vezes que fiquei com um atleta, um jogador de vôlei para ser mais exata.
Eu conheci um rapaz no facebook e depois de muito conversar a gente marcou de se encontrar pessoalmente. Na verdade marquei para a gente se encontrar na minha casa, na época em que morava sozinha.
Eu lembro que já era fim de tarde quando ele chegou, e eu ainda não tinha terminado de me arrumar. Pensei que ele chegaria somente a noite. Então lá foi eu arrumar uma roupa para ir busca-lo próximo a minha casa, coloquei um vestido jeans curso, com uma roupa intima preta (de calcinha somente, sem sutiã), calcei uma rasteirinha e fui busca-lo.
Eu já sabia que ele era alto, mas quando eu o vi pessoalmente e de longe a minha vontade foi de pegar na mão dele e conduzi-lo para o quarto sem nem se quer fazer sala kkkk, mas eu não podia fazer isso, tinha que me comportar como uma dama que eu sempre fui. (Dama na rua e puta na cama rsrs') Então chegando mais perto dele minha vontade foi só aumentando. Acho que foi ate por isso que na hora de nos cumprimentarmos eu acabei dando um selinho nele ao invés de dois beijinhos na bochecha. -Sou assanhada né ?!! Normal!!- Então fomos nos dois para a minha casa, ele foi falando do quanto demorou para chegar ate a minha cidade porque era longe, e em minha mente um único pensamento : "Pode deixar que eu vou te recompensar !! ".
Chegamos em minha humilde residencia, eu o convidei para se sentar e ficar a vontade, ele logo se sentou no sofá e ligou a TV para assistir o canal de esportes. Atleta né, é sempre assim.. só pensam em esporte rsrs.
Ficamos conversando e nos beijando ali mesmo no sofá. Mas nos beijando do que conversando eu confesso, ate porque eu queria mesmo era ficar com ele e não apenas conversar.
No meio de um beijo gostoso e atiçado a porta do meu quarto bate de repente, com o barulho alto que fez a gente se assustou, mas não foi por isso que paramos de nos beijar.
Depois disso a porta não parou mais de bater por conta do vento de chuva que estava muito forte. Foi então que eu decidi chama-lo para o meu quarto ate porque o clima no sofá estava esquentando demais e o sofá era pequeno para a gente. Então aproveitei a ocasião. Levei ele para conhecer meu quarto e aproveitei para trancar a porta, para que ela parasse de bater por causa do vento.

Com a janela aberta a gente se deitou na cama, os dois ainda vestidos, e começamos a nos beijar novamente, mão boba pra la , mão boba pra cá e o clima já foi pegando fogo novamente.
Eu com um vestido jeans meio apertado e curto, então toda vez que ele puxava minha perna o vestido subia e deixava minha bunda descoberta, porem isso não nos impedia de continuar.
Ele com aquela mão boba começou a alisar minha buceta por cima da calcinha e eu fui ficando molhada e com mais vontade de transar com ele, mas eu fui deixando o momento me levar.
No meio daquele momento gostoso me deu uma agonia do vestido em que eu estava e decidi tira-lo e ficar apenas de calcinha e sutiã, sutiã esse que eu tinha que colocar, porque estava usando o vestido sem ele. Foi nesse momento então que o gato que estava comigo se ofereceu para fechar meu sutiã e ainda comentou que ele sabia fechar porque ele ajudava a mãe dele, achei aquilo tão fofo que só fez com que minha vontade aumentasse cada vez mais.

Então continuamos os amassos na cama, eu agora de calcinha e sutiã e ele agora sem blusa, somente de calça. O beijo dele foi me dando mais tesão e eu não conseguia mais me controlar, foi então que eu peguei uma coberta e joguei por cima da gente para que o momento ficasse mais quente.
Debaixo da coberta a gente foi se agarrando, se beijando e se alisando. Mas quando eu mesmo esperava ele foi entrando mais para dentro da coberta em direção a minha buceta, aquilo foi me deixando arrepiada, com mais tesão nele. Foi então que ele chegou na altura da minha buceta, com uma mão afastou a calcinha para o lado e começou a me chupar lentamente e gostosamente. Ele passava a língua com tanta delicadeza e ao mesmo tempo tão simplesmente que naquele momento achei que iria gozar. Quanto mais ele me chupava mais vontade eu tinha que ele continuasse.

Mas ele não podia ficar me chupando o tempo todo, então ele veio subindo e saindo de baixo da coberta ao meu encontro e começou a me beijar novamente, só que agora era somente beijo. Ele ainda de vestido eu fui tentando abrir sua calça na intensão dele tirar todo o resto daquela roupa. Foi então que ele tirou a calça e ficou só de cueca. Continuamos nos amasso e de repente ele me pergunta:
- Morena você quer transar comigo ? Eu já praticamente pelada respondo que sim.
Então eu tirei a calcinha e o sutiã, e ele tirou a cueca e veio para cima de mim. Começou a me beijar novamente e em meio aquele calor todo ele colocou o pênis dele grande, grosso e gostoso dentro da minha buceta. Começou a socar vagarosamente e me beijando ao mesmo tempo. Começamos na posição "frango assado" e ficamos nela por alguns minutos.
Depois dele socar me deu uma vontade de mostrar pra ele do que eu essa capaz, coloquei ele deitado e fui por cima dele, me posicionei e com calma coloquei o pau dele dentro da minha buceta, comecei a quicar devagar para que a brincadeira não acabasse tão rápido. Fui quicando e quicando, no meio de cada subida e decida que eu dava eu o beijava e gemia coloquei-o sentando na beirada da cama e sentei de costas para ele em cima daquele pau gostoso e comecei a quicar bem devagarinho. Depois fui aumentando aos poucos a velocidade, porém teve um momento em que meus joelhos começaram a doer e eu tive que pensar em outra forma de deixar ele doido. Então fui na cozinha e peguei uma cadeira coloquei encostada na parede e pedia ele para sentar.
Depois que ele sentou eu fui de frente abri as pernas sentei em cima dele, comecei a beijá-lo e depois com delicadeza eu segurei o pênis dele e fui abaixando e relando o pau dele em minha buceta ate que eu sentei de uma vez só, encaixando aquele pau gostoso dentro da minha buceta molhadinha. Comecei a rebolar em movimento circular e bem devagar para ele sentir a vibe daquele momento. Rebolei por alguns minutos ate ver ele com mais tesão, então comecei a quicar bem, mais bem devagar. Fui quicando, e quicando. E ao mesmo tempo gemendo no ouvido dele. Pedindo para que ele segurasse minha bunda e apertasse. Falava o tempo todo no ouvido dele que estava gostoso e perguntava se ele estava gostando. Ele quase não conseguia falar. Eu continuava quicando devagar. Fui então aumentando a velocidade e a intensidade do momento. Pedi ele para começar a bater na minha bunda, uns tapinhas de leve. E continuei gemendo e quicando em cima dele.
O momento estava tão intenso que eu já havia gozado várias vezes só de ver como ele esta nesse momento, ele sentado sem fazer nada alem de ficar me batendo e apertando forte minha bunda, acho que é uma posição que todo homem quer ficar, recebendo prazer sem fazer nada, ficar sentadinho só sentindo a menina subindo e descendo e ainda gemendo no seu ouvido. Eu que não sou homem adoro essa posição, rsrs'
Mas então, ficamos nessa posição ate ele gozar gostoso. foi tão intenso e gostoso que ele gozou de um jeito tão excessivo que o que ele queria depois era só tomar um banho deitar comigo e ficar me beijando. E foi o que aconteceu, fomos tomar banho, depois ficamos deitados beijando um ao outro. Mas depois de descansarmos e comer algo, fizemos tudo outra vez mais tarde antes de dormir. Pensa num atleta gostoso. Nossa se eu pudesse ficava quicando no pau dele o dia todo. Pena que a gente sempre tem compromissos, e uma hora ele teve que ir embora.
Comments