top of page

Situação inusitada



Já tinha ouvido falar que tem alguns homens que gostam de umas coisas nojentas na hora da transa, tais coisas como : querer que a mulher cague em sua boca, ou mije, ou ate mesmo cagar e mijar na parceira.

Sempre achei isso super nojento, porém, não sabia que isso iria um dia acontece comigo.


Estava de bobeira no whatsapp conversando com alguns amigos quando de repente decidi dar em cima de um moreno que tinha num certo grupo, iniciei uma conversa puxando sardinha para o lado do amigo dele, dizendo que tinha me interessado pelo amigo dele, mas na verdade o meu alvo era ele. Começamos a conversa quando ele começou a falar que achava que eu tinha uma vagina grande, concordei com ele e falei que tudo em mim era proporcional ao meu tamanho, grande. Fomos conversando e no meio da conversa falei que queria ficar com ele naquele dia, para que ele pudesse ver com os seus próprios olhos como eu era.


Marcamos o local e ele foi me buscar, depois partimos para a casa dele. Chegando lá ele começou a tirar a roupa e depois veio tirar a minha roupa. Ficamos pelados no meio do quarto. Ele me deu um beijo, me mordendo no final, e pediu para que eu pagasse um boquete para ele. Abaixei e coloquei minha boca em seu pênis, mas ele não se contentava apenas com isso queria mesmo que eu fizesse garganta profunda, segurou minha cabeça e colocou seu pênis inteiro em minha boca.


Depois das preliminares, deitei na cama e ele começou a socar em mim. E no meio daquele momento ele pede para comer meu cu, eu falo que somente depois que ele comesse minha buceta gostosa, mas ele não me escutou tirou da minha buceta e colocou no cuzinho. Confesso que quase mijei de dor mas depois acostumei.


Ficamos naquela de socar na buceta e depois no cu mais de duas horas. Mas chegou uma hora que ele não conseguiu mais segura a vontade de gozar, porem mesmo assim não queria que isso acontecesse e segurava a vontade. Pediu para que eu pudesse ficar de quatro novamente e colocou no meu cuzinho, mas antes de fazer isso ele simplesmente urinou em mim, do nada, urinou e enfiou seu pênis em meu cu. Achei estranho no momento porem não falei nada, continuamos a transa.


Fez isso varias vezes. Mas teve uma hora em que ele colocou no meu cu e urinou la dentro. Fiquei com nojo daquilo e só dei o tempo dele gozar e parei com a brincadeira.


Certas coisas têm limite. Apesar de ele ser muito gostoso.


Fizemos o que eu tinha pra fazer e fui embora.


Mas apesar de tudo ainda o acho um gostoso, nojento, mas gostoso! rs'

 
 
 

Kommentare


© 2020 por Histórias de uma Maria Qualquer . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram - Black Circle
bottom of page