top of page

Orgasmos Múltiplos


Depois de certo tempo sem vê-lo, eu já estava ansiosa pela chegada dele. O corpo já ardia de saudade daquelas mãos me apertando e segurando me chamando para amar. Então depois de seis meses ele chega com aquele olhar faminto querendo me devorar. Nesse dia me arrumei para matar e fui busca-lo no aeroporto, ansiosa. Quando ele chegou e ficou me olhando eu só pensava em uma única coisa, SEXOOOO.


Entramos no carro e ele logo começou a me beijar, aquele beijo excitante que não ajudava nada na situação, ate porque era para eu ficar calma e não excitada, RS’.


Então fomos do aeroporto ate a minha casa nos excitando, beijando, e alisando.


Chegamos a casa e fomos direto para o quarto, tirar o atraso de seis meses fazendo sexo virtual RS.


Joguei-me em cima da cama e comecei a tirar a roupa, no estilo selvagem, e ele rapidamente foi tirando a dele também. Ficamos pelados um de frente para o outro rindo e começamos a nos beijar, sua mão boba passando pelo meu corpo, e me alisando, apertando minha bunda com força. Foi então quando ele falou para eu deitar na cama e começou a beijar minhas pernas, e subindo para minhas coxas e continuando ate chegar à minha buceta. Ele me chupava como se estivesse chupando um picolé, me deixava toda molhada, e cada vez que ele passava a língua eu pedia mais para que ele não parasse. E ele fazia sempre o que eu pedia e era ai que começava a festa, ORGASMOS MÚLTIPLOS.

O primeiro sempre vinha quando ele me chupava, consequência disso era ficar molhadinha para ele colocar o pau dele na minha buceta.


O segundo vinha quando ele colocava somente a cabecinha e socava devagarzinho, dava um tesão da porraaaa, a vontade ia sempre aumentando quando ele fazia isso.


O terceiro vinha quando ele colocava tudo de uma vez, quando ele estava só na cabecinha e do nada ele empurra tudo ate as bola pra dentro da minha buceta, nossa isso me matava, porque eu gozava de uma vez só. Vinha inesperadamente.


O quarto vinha quando eu ficava por cima de costas para ele, exatamente com a bunda virada para ele quicando e me alisando e ele falando, Goza no meu pau, goza amor, goza. Quando ele falava assim eu chegava a me arrepiar.


O quinto era sempre o mais foda, ele vinha mais forte e com mais tesão. Acho ate que a razão disso era porque eu já havia gozado quatro vezes em menos de vinte minutos,kkkkk’, tenso. Mas o quinto sempre acontecia quando eu estava por cima, rebolando, e ele pedindo novamente que eu gozasse, só que ele não só pedia, ele olhava para minha cara, com aquela cara de safado, lambia os dedos e os destinava ate o meu cu, aqueles dedos molhados e frios entrando no meu anus me dava um tesão. Ele pedindo para que eu gozasse,como os dedos (dois) no meu cu e socando forte seu pau em minha buceta, eu não aguentava. Tinha que gozar mesmo. E eu gozava, nessa posição e desse jeito eu gozava ate três vezes seguidas. Era muito bom gozar daquele jeito, sempre saia do quarto mais leve.



E o ultimo que fazíamos para que ele também pudesse gozar era a posição em que ele me pegava de quatro na frente do espelho do meu quarto, ele ficava olhando aquilo tudo no espelho e ficava mais excitado ainda, e começava a socar forte, e mais forte, e eu me alisando ele socando ate gozar. Ele gozava e íamos para o banheiro onde eu sempre pagava um boquete para ele dormir mais relaxado ainda. Voltávamos para a cama, nos abraçávamos e dormia os dois pelados de conchinha.

 
 
 

Comments


© 2020 por Histórias de uma Maria Qualquer . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram - Black Circle
bottom of page