Nascer do Sol diferente
- Marias Quaisquer
- 12 de nov. de 2016
- 5 min de leitura

Em um belo dia estava distraída quando meu telefone tocou, era uma pessoa a quem não via a muito tempo. Pensava comigo se deveria atender ou não, até porque sabia muito bem que aquela pessoa só estava atrás de mim naquele momento, coisa passageira, mas mesmo assim atendi ao telefone.
Iniciamos uma conversa rápida e essa pessoa me chamou para irmos a uma festa, no momento não aceitei ate porque ele não estava sozinho, estava com mais dois primos. Conversamos sobre a festa e falei que daria a resposta mais tarde. Porém, não muito tarde ele começou a me ligar novamente para saber a resposta, minha atitude foi não atende de primeira, mas por fim acabei não atendendo nenhuma ligação, pois estava com o pé meio atrás, eram três homens e eu já sabia o que iria acontecer.
Então fui fazer minhas coisas, arrumar o quarto e outras coisas mais, enquanto o celular não parava de tocar.
Por fim, pararam de me ligar e eu fui enfim dormir, mas para minha surpresa a pessoa começou a me ligar de madrugada, deitada e meio sonolenta, acabei atendendo sem nem mesmo ver quem estava ligando. Do outro lado da linha uma gritaria e um barulho de festa, eles estavam em uma festa no clube da policia e queriam que eu fosse, mas para mim já não dava mais, então eles me proporão de irmos beber aqui na cidade mesmo, aceitei e fui me arrumar para sairmos, porém não me arrumei muito ate porque já era mais de duas da manha e não tinha mais nada aberto na cidade a não ser os depósitos 24h por então pensei comigo mesma que iriamos beber em alguma praça ou dentro do carro ou ate mesmo na kit de um deles.
Depois de 30 minutos eles chegaram e eu fui. Sai com eles mesmo estando meio com medo, eu fui.
Dentro do carro me apresentei ate porque eu conhecia somente um dos três. Conversamos e então fomos para nosso destino que para minha surpresa não sabia qual era mais desconfiava.
Eu de vestido curto, calcinha fio dental e casaco para desfaçar o “mamãe quero transar”, rs’. E quando eu mesmo espero no meio de uma conversa gostosa um deles começa a me alisar, eu sem reação viro e falo para ele:
- Uai gosta disso é ?! parece que nunca viu uma mulher gostosa assim !
e ele responde:
- na verdade nunca vi mesmo não, e você parece ser mesmo muito deliciosa.
E deixei ali, a mão dele me alisando como se estivesse com pena dele nunca ter visto algo daquele tipo e qualidade, rsrs’.
Então quando um me distraia, me alisando, o outro estava dirigindo para o nosso destino. E quando eu mesmo espero estávamos na frente do Motel Colorado escolhendo uma suíte ...
Na frente do motel Colorado e escutando meu amigo pedindo uma suíte com hidromassagem eu fiquei sem reação e não falei nada. Escolhemos a suíte com os outros dois rapazes escondidos dentro do carro e por fim entramos. Damos a volta no motel e ficamos com uma bela vista de frente para Brasília.
Ao entra na suíte me deparei com a hidromassagem e fiquei maravilhada com aquilo.
Colocamos uma musica alta e cada um foi tirando a roupa. Eu subi na cama, que era redonda, e comecei a tirar a roupa, bem devagarinho para criar um suspense.
Então fomos todos para a hidromassagem, nos quatro dentro da hidromassagem praticamente nus. Pedimos um Whisky com limão e gelo, e depois ficamos conversando. De repente no meio da conversa meu amigo começou a me beijar enquanto os outros dois me alisavam por debaixo daquela água quente, o que me dava mais tesão. Enquanto eu beijava um, o outro alisava minha vagina, e o outro passava a mão nas minhas pernas e seios ate que resolveu descer a mão para o meu cu.
Estava me sentindo no harém, e confesso que estava quase gozando já, quando meu amigo me pediu para ficar de quatro na berrada da hidro, me levantei vagarosamente e me inclinei na beirada da hidro, colocando meu belo e grande bumbum para o lado deles. Senti a mão de cada um dos três alisar minha bunda enquanto estavam maravilhados em ver aquilo, enquanto falavam, - nunca tinha visto um rabo tão gostoso assim.
E em alguns minutos seguintes sinto um dos três colocando um pênis grande e grosso em minha vagina. Comecei a gemer que acho que ate o som que tínhamos colocado no ultimo volume estava baixo perto dos meu gemidos. Com longas e gostosas socadas, e tapas na bunda eu fui me deliciando com o começo daquela madrugada, então trocaram de lugar, o segundo era ainda mais gostoso, tinha um pênis grosso e bem comprido, e por alguns instante achei que tinha chegado a meu útero, mas por sorte não. Deixei-o terminar e por fim fomos para a cama, eu ainda tinha que ficar com o terceiro. Coloquei-o deitado em cima da cama e fui por cima dele. Comecei de leve, sentando devagar, mais depois não aguentei e tive que rebolar, ele já estava revirando os olhos quando falou que não dava conta que iria gozar rápido demais e não teria graça, e então pediu para que eu saísse de cima dele. Fiquei meio sem graça, mas isso não durou muito não, logo depois o meu amigo me deitou de barriga para cima na cama e colocou aquele pênis gostoso na minha vagina que já estava molhadinha.
Esse meu amigo tinha um jeito gostoso de socar, ele colocava devagarzinho e eu gostava daquilo, mas teve uma hora em que ele começou a aumentar a velocidade e eu pedia para ele ir devagar pois já estava quase gozando. Quando falei isso, ele começou a me pedir para gozar no pau dele e isso me deixava mais excitada. Quando olhei para o lado e o amigo dele estava se masturbando ao lado vendo seu amigo me comendo, ai sim isso me deixou mais excitada. Comecei a gemer falando que era para ele socar devagar para que eu pudesse melar todo o pau dele. E ele fez, foi mais devagarinho e mais ate que eu gozasse. Mesmo depois disso eu estava querendo mais, parecia que não matava minha vontade, então o seu amigo ( o segundo da hidromassagem) pediu para que eu sentasse em cima dele e rebolasse, eu fui e comecei a rebolar gostoso ate que ele gozasse. Rebolei tanto e tão gostoso que ele gozou em poucos instantes.
Éramos para ficarmos somente duas horas no motel e entramos em um horário em que ainda estava escuro.
Fiz os três gozarem bem gostoso e fui para a varanda ver o céu e me deparei com um lindo nascer do sol, um dos rapazes veio atrás de mim, mas ele queria simplesmente fumar e ficar me olhando ali pelada na sacada da varanda de um motel longe de casa.
Então quando eu menos espero ele me pede para ficar inclinada, como se estivesse de quatro para que ele pudesse gozar novamente. Fiz isso, pois nunca fui de negar nada a ninguém ainda mais quando o cara é educado, virei a bunda para o lado dele e fiquei rebolando como se estivesse dançando. Ele se masturbando na cadeira e eu dançando vendo o nascer do sol, foi gostoso fazer aquilo, uma sensação inexplicável. Ele gozou e me agradeceu. Depois disto fomos todos tomar banho e nos arrumar para irmos para casa.
E então esse foi mais um fim de uma das historias de um Maria qualquer.
Espero que tenham gostado e espero vocês aqui para a próxima.
Aguardem.
Comments