top of page

Hotel Fazenda

Aconteceu a muito tempo atrás, porém não sai da minha cabeça, e como poderia se foi inesquecível.

Fui convidada para passar o final de semana em um Hotel Fazenda, uma amiga muito querida não queria ir sozinha e me convidou. Digo de primeira instancia que o objetivo era simples, ou se divertir ou morrer de tédio, porém acho que a ultima opção não estaria muito fácil para ser escolhida.

Então, chegamos lá a noite e fomos conhecer um pouco do local salões, piscinas, trilhas, ambientes bem diferentes, o local era lindo, ou seja , de tédio não iríamos morrer naquele final de semana.

Adoramos o espaço, aproveitamos um pouco e logo mais fomos para os chalés, nos acomodarmos e descansarmos do dia que não tinha sido fácil.

Porém uma coisa inusitada estava acontecendo comigo!

Deparei-me com uma situação anterior nesse mesmo dia que me deixou meio espantada, o filho de uma amiga, pessoa que eu achava que não metia medo em ninguém e muito menos faria algo com alguém, essa pessoa simplesmente começou a me tratar de uma forma diferente. O engraçado é que foi do nada, nós conversamos apenas coisas básicas da vida, um "OI" , "Tudo bem?", e nada alem disso, no máximo falávamos sobre a faculdade ou referente a isso. No entanto, nesse dia ele ficou louco, brincando comigo, descobriu que eu morria quando alguém fazia cócega em mim e aproveitou disso.

No começo eu achava que era apenas brincadeira, ate me sentir adolescente novamente naquele momento. Porém, acho que aquele momento foi tomando outro rumo. Quando me vi estava deitada na cama dele, com ele por cima de mim, me atiçando, fingindo que ia me beijar, e me alisando, e me seduzindo de varias formas, e eu naquele momento não sabia o que fazer a não ser correr dali, até porque alguém podia chegar a qualquer momento e foi o que aconteceu, rsrs' , eu já não sabia o que fazer mas em minha mente eu pensava, - até onde ele ira com isso - , e fiquei com isso na mente.

Então fui para casa, arrumei minha mala e logo a noite estávamos no Hotel Fazenda.

Mas algo me impressionou quando eu estava deitada na cama , no Hotel Fazenda a noite já, e conversando e meio que correndo pra longe ou para cima dele , e ele veio e entrou no quarto falando que iria tomar banho, sim, pegou a toalha, o chinelo, e outras coisas mais, só que eu não sei porque e nem por quem, ele simplesmente voltou se jogou em cima de mim e me beijouu. ( Aleluiaaaaaaaaaaaaa) .

A tão esperada atitude, confesso que queria muito mais não imaginava que seria tão bom quanto foi.

Pois bem, depois daquele beijo fiquei sonhando o tempo todo, pensando o quanto aquela pessoa sabia beijar bem e, além disso, sabe quando agir.

Só que eu achava que ele tinha parado por ai, mas estava completamente enganada. Anoiteceu de vez, tudo escuro, e eu não queria ir mais beber ou sair andando pelo hotel fazenda, tomei meu banho e fiquei deitada na cama conversando com duas amigas. O “rapaz das atitudes” tinha descido para a ala das piscinas para beber e se divertir um pouco.

Logo mais, ele entre pela porta todo todo, sua mãe já havia dormido e minha amiga também, por coincidência estávamos deitados em camas que ficavam no mesmo cômodo. Ele chegou puxou assunto, e rapidamente foi ao banheiro e quando voltou já voltou apagando as luzes.

Quando eu menos espero ele está ao meu lado, ajoelhado ao lado da cama, me dizendo “eu acho que bebi demais, e estou meio tonto”, a minha reação foi apenas rir da cara dele.

Mas quando eu menos espero ele começa a me beijar novamente, eu mergulhada naquele beijo nem liguei da mão dele esta me alisando, passando pelos meus peitos e depois descendo para a barriga e assim descendo cada vez mais. Não tinha nada que reclamar, ate porque nada naquele momento estava ruim, sempre gostei de pessoas com atitudes.

Já tinha me entregado quando ele começou a me beijar, e quando a mão dele começou a me alisar eu já estava querendo isso e muito mais, mas eu não esperava que ele fosse começar a me beijar toda, começando pela boca e terminando na ponta do pé e voltando, e depois voltando e parando na minha virilha. Confesso que nessa hora pensei, - se ele sabe beijar tão bem ( beijo de língua) , imagina ele fazendo um boquete ?!! -, mas não deu tempo de terminar o raciocínio e ele estava fazendo, eu me segurando pra não gemer alto por conta das pessoas no outro quarto, mas estava amando aquele momento, que estava tão bom que eu me retorcia toda em cima da cama.

Depois de esta mole de tanto prazer, ele veio pra cima de mim e colocou com muita gentileza seu pênis em minha vagina, já estava toda molhada e acredito que o lubrificante da camisinha naquele momento não serviu para nada, eu já estava fazendo isso.

Ele colocava de uma forma tão gostosa que quanto mais ele fazia aquilo mais eu queria. Ele foi me envolvendo naquele momento, fizemos varias posições, mas teve uma em que eu me impressionei. Fiquei de quatro para da uma sensação mais gostosa, e ao invés dele colocar na minha vagina ele colocou no meu cu, isso mesmo, ele começou a fazer anal comigo, não sei se ele sabia ou se queria muito isso, eu só sei que estava bom, pela primeira vez na vida eu não tinha reclamado de nada que um cara fizesse comigo. Gostei de tudo e gostei mais ainda de quando eu o coloquei sentado e fui por cima, fui sentando devagar e encaixando com jeitinho. E fui rebolando gostoso ate ele goza.

Depois fomos tomar um banho e dormimos com sorriso de orelha a orelha.

No outro dia aproveitamos o dia todo, sol, piscina, muita bebia e comida, e a noite tudo outra vez, mas o melhor foi que ele não estava embriagado.

Adoro relembrar tudo isso, é muito gostoso.

 
 
 

Comments


© 2020 por Histórias de uma Maria Qualquer . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram - Black Circle
bottom of page