top of page

Tirando a virgindade de um modo diferente ...

Em um passado remoto eu ficava com uma pessoa que na época era o melhor de todos. Ele sabia como me deixar doida de uma forma diferente. Sempre que ele me chamava eu ia ao encontro dele, não importava o que eu estava fazendo, não gostava de deixa-lo na mão. Mas certo dia ele me proposto algo diferente, me pediu para que tirasse a virgindade de seu irmão mais novo, que acabara de completar 17 anos. Eu fiquei meio assim, pois era meio estranho ficar com outra pessoa que ele conhecesse. E ele ainda completou, ele não vai da contar de ficar com você sozinho então pediu para que eu participasse da brincadeira, mais ou menos um sexo a três. Eu fiquei sem saber o que dizer e falei que iria pensar. Depois de ter somente 5 minutos para da à resposta, eu falei sim, que iria fazer, ate porque sempre gostei de surpreender as pessoas.

Chegando lá dei de cara com o irmão do meu amigo, ele era muito tímido quando olhei para ele, tadinho ele abaixou a cabeça e ficou com vergonha. Mas já que estávamos ali iriamos ate o final. Meu amigo veio por trás de mim me conduzindo ate o quarto onde ficaríamos e chegando lá começou a tirar minha roupa, primeiro a blusa e depois a calça. Vi-me de calcinha e sutiã no meio do quarto com dois homens me olhando. Meio sem jeito o irmão começou a tirar a roupa. E eu olhando aquilo tudo, meu amigo e seu irmão pelados na minha frente.

Então começamos a festa, meu amigo começou a me alisar, e passando a mão por todo meu corpo e descendo a mão alisando meu corpo, passando pelos seios e descendo pela barriga e indo e indo para mais baixo ainda. O irmão dele apenas olhando, observando aquilo tudo na frente dele, eu e seu irmão se alisando.

Passado alguns minutos e eu naquela situação, tomei uma providencia, puxei os dois para perto de mim. Enquanto um me alisava eu chupava o outro, principalmente o irmão, ele que eu chupava mesmo, já que era a primeira vez do menino. Fui me envolvendo naquilo tudo. Era mão pra cá mão pra lá, boca e mãos rolando, como muitos dizem “Era um vuco vuco danado” .

Então eu falei para o novinho (irmão), coloca a camisinha e coloca esse pênis aqui na minha buceta para você ver o quanto é gostoso, e então ele fez, e foi socando devagarinho e depois foi se empolgando e aumentando a frequência, e enquanto isso eu chupava o seu irmão (meu amigo) gostoso. Eu de 4 dando pra um e chupando o outro. Não estava no céu, mas estava maravilhoso o momento, o tesão só aumentava a cada minuto.

Depois de muito socar e apertar minha bunda trocou de posição, meu amigo veio para cima, ficou de pé ao meu lado e seu irmão foi para baixo, para que eu sentasse em cima dele para rebolar e quicar gostoso enquanto eu chupava meu amigo.

Ficamos nessa posição por vários minutos, e somente depois de muito tempo trocamos novamente a posição. Meu amigo queria fazer anal comigo e então eu me coloquei de 4 e ele colocou o pênis no meu cuzinho. No começo doeu um pouco ate porque estava meio seco e bem apertado, mas depois que passou a cabecinha ficou gostoso, e do jeito que ele socava ia ficando mais gostoso ainda.

Ele adorava fazer isso, anal comigo, e eu gostava de ver o jeito que ele ficava quando isso acontecia então tudo esse momento me dava mais tesão ainda.

Meu amigo fazendo anal comigo e seu irmão sendo chupado por mim, estava uma maravilha.

Ate o momento em que eu fui pra cima do novin e sentei no pênis dele, e me inclinei para que meu amigo voltasse a fazer anal novamente. Então estávamos em uma posição de penetração dupla.

Então me vi na minha primeira transa a três, não esta ruim e nem diferente do que eu imaginava, na verdade estava muito bom.


Mas enfim, transamos ate a hora em que os dois gozaram. E gozaram gostoso, mas também nessa posição quem não goza gostoso. Um na buceta e o outro no cu, uma delicia.

Comments


© 2020 por Histórias de uma Maria Qualquer . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram - Black Circle
bottom of page