Não era pra ser tão constrangedor
- Marias Quaisquer
- 24 de fev. de 2015
- 3 min de leitura
Andei perguntando para algumas pessoas o que elas achavam sobre “mulheres comprando camisinha”, no primeiro instante perguntei para as mulheres se elas teriam coragem de comprar. Muitas me responderam que preferem comprar a ser vitima de uma doença ou ate mesmo uma engravides indesejada, porém nenhuma delas me respondeu com plena certeza que entrariam em uma farmácia e comprariam camisinha. Senti certo medo da parte de cada uma, ficaram constrangidas ate mesmo com a pergunta. Mas acho que isso não esta certo.
Eu nunca tive esse medo, ou melhor, nunca me senti constrangida, prefiro ate mesmo eu meu ir comprar do que um homem se fazer de besta e disser que não tem ou esqueceu. Ando com camisinha para todo lugar, ate porque ninguém sabe quando e que você ira encontrar aquele PA lindo dando sopa por ai. E muitas vezes eu também dou camisinha para pessoas desesperadas.
Em meu quarto tinha um monte, uma gaveta cheia para ser mais exata. Nunca tive vergonha disso, vergonha mesmo e transar sem usar preservativo.
E escrevendo isso me veio na cabeça um momento muito engraçado que passei com um primo. Estávamos voltando do serviço, como de costume fazíamos, e no meio do caminho ele comentou que teria que comprar camisinha, porém estava constrangido em entrar na farmácia e geral ficar olhando ele La parado olhando para elas e tentando escolher. Depois que ele me falou isso eu não aguentei e tive que carregar ele para a farmácia mais próxima. Andamos mais um pouco e chegamos a tão esperada farmácia. Ele meio com vergonha falava para eu esquecer aquilo tudo e irmos embora, mas como sempre fui teimosa fui em frente, entrei na farmácia e o chamei.
Meu primo sempre foi um rapaz forte e alto, quando entramos na farmácia os vendedores ficaram olhando e foi ai que ele ficou mais vergonhoso mesmo. Falei para ele parar de besteira e comecei a procurar a prateleiras que ficava com camisinhas, como fazia muito tempo que não entrava naquela farmácia não estava achando. Foi nessa hora que meu primo ficou com muito mais vergonha, perguntei ao vendedor bem alto e bom som onde estavam as camisinhas, ele me indicou a direção, que por sinal estava atrás de nós.
Viramos-nos e ficamos parados ali na frente olhando para elas tentando escolher alguma que coubesse nele. Tinha varias, com sabor, sem sabor, extra-sensível, ultrafina, normal, e também tinha a EXTRA GRANDE, olhamos para aquela camisinha, olhamos um para a cara do outro e começamos rir falando que aquela camisinha parecia camisinha feminina, mas que iríamos levar ela mesmo assim. Demoramos mais um pouco para escolher outra e fomos para o caixa. Chegando La, o cara do caixa olha para minha cara, depois olho para o meu primo e abaixou a cabeça começando a rir sem graça, acho que ele não tinha muito costume de ter clientes femininos comprando camisinha. Os outros vendedores ficaram morrendo de vergonha quando viu que eu havia colocado a camisinha EXTRA GRANDE encima da bancada. Estavam todos rindo, pagamos e fomos embora.
Espero que percebam que não são apenas as mulheres que ficam constrangidas ao comprar camisinha, os homens também ficam. E eu acho que não deveria haver esse constrangimento todo, isso é algo normal para uma pessoa que pensar em si e no seu parceiro.
Mulheres pensem nisso, não confie em homens, não são todos que andam com camisinha na carteira.
Compre a suas e seja feliiz.

Comments